22 novembro 2013

Feriado - Interior

Olá pessoas!

Como andam, eu vou indo bem. Hoje vim falar um pouquinho de como foi meu final de semana alias minha semana rs' Passei 6 dias em Floreal- SP . Um lugar recomendadíssimo até por que a cidade é pequena, um conhece o outro, eles são muitos organizados tanto com as ruas que permanecem sempre limpas. Não tenho muito o que falar pois eu amo tudo relacionado a natureza, essa ligação com os animais, o contato a natureza é o que me trás Paz, e a alegria de saber que Meu Deus está a todo tempo cuidando de nós. Afinal eu Amei a viagem foi muito bom. Andei de Cavalo sempre foi um dos meus sonhos fiquei muito Feliz.  Meu irmão arrendou um sitio por lá sinal que irei mais vezes ... Tirei algumas fotos para mostrar a vocês ...

























                                                                                                   Até a Próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário